Saiba como restaurar este casamento

"E disse: Logo, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua própria dama, e serão 2 numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra do Deus nãeste é somente para ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer pelo de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual nãeste são Muito mais duas vizinhos, porém uma, entãeste assim é, portanto não existe separaçãeste se estiver vivendo por convénio utilizando a Palavra de Deus. Porém, quando nãeste estãeste vivendo, existe permissão para de que este diabo entre no casamento, então acontece o afastamento, nãeste a separaçãeste, como continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma parte se converter, clamar e Escavar, utilizando certeza a situação mudará, porém é preciso viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, o marido nas mãos do Senhor e nada executar de maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente Escavar pelo Senhor, é nãeste concordar com o adultfoirio, utilizando a prostituição, como assim é concordar usando este pecado. "Nesse caso não sãeste mais dois, contudo uma só carne.

Logo, o qual Deus ajuntou não este separe este homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos não são restaurados porque, no desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, precisamente sabendo qual ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, precisamente sabendo qual ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância utilizando o pecado, e Deus não trabalha e nem está presente nisto. De modo a ter este marido, ou a esposa, de volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar através salvação do cônjuge, pela libertaçãeste. Se lutar por convénio utilizando a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só carne, existe um só espírito. "E não fez ele somente 1, ainda que lhe sobrava o espírito?

E por que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Por isso guardai-vos em vosso espírito, e ningué especialmentem mesmo que infiel para usando a dama da tua mocidade."(Malaquias 2:15). A ser um só espírito, então, se uma parte se santificar e tirar a mão, entregar nas mãESTES do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir este Senhor e nãeste este homem, por mais de que ele,ou ela, diga qual nãeste ama mais, que não volta, de que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra sua sogra;

E assim os inimigos do homem serão ESTES seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do qual a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha Muito mais do de que a mim nãeste é digno por mim.E quem nãeste toma a tua cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno por mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauraçãeste por 1 casamento, é saber qual começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, como, por nãeste conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando de um sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer para o mundo, nãeste de que se possua qual discutir ou brigar utilizando ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nem exatamente este marido, ou a esposa, saber de que a outra parte está lutando pela restauração.

Lutar pelo casamento é tratar com indiferença, com frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra Parcela com uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauraçãeste por 1 casamento é dizer nãeste para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar pela restauração de 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningué especialmentem há, qual possua deixado coisa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela deseja ir para o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, o melhor é deixar. Contudo isso nãeste deseja dizer concordância usando o divórcio, digo concordar com o afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Procurar este Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que o Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauração qual é fabricada pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, não só de um. Quando é o Senhor quem restaura, nunca mais haverá separação, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se busca a restauração pelo Senhor, é Ele quem este faz, e este de que Ele faz é para sempre, este de que Ele une o homem não separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e pelo sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, contudo ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se Parecer saber,Conservar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o qual está tomando a outra parte. Assim sendo acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber o de que está acontecendo para nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se busca primeiro este Reino por Deus, então tudo acontece, recebe-se um moderno marido, sendo o precisamente homem, uma nova esposa, a ser a mesma mulher, 1 moderno casamento, porfoim com a mesma pessoa, por sua vez liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil por se separar. "Contudo, buscai primeiro o Reino por Deus, e a tua justiça, e Praticamente estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

Para restaurar 1 casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e com a tua Palavra, por isso buscá-lo pelo que Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber de que a sua Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Assim sendo,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento que nãeste seja restaurado se viver a Palavra por Deus. ESTES que ainda nãeste foram restaurados Assim sendo acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra por Deus. Nãeste importa se está vivendo com amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor que este casamento será restaurado, independentemente do qualquer situação. "Ora, desprovido fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele qual se aproxima do Deus creia que ele existe, e de que é galardoador dos qual o buscam." (Hebreus 11;seis).

Porém se nãeste acreditar no Senhor, na saiba mais aqui sua Palavra, se nãeste abrir mão da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, qual culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em suas mãESTES é o qual faz usando que tudo aconteça e de que tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua esposa, entãeste pratique a palavra de Deus. "E se este meu povo, qual se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei dos cé especialmenteus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a tua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará tua terra, qual é este seu casamento, e então poderá dizer de que você e a sua lar servem ao Senhor, e assim Deus manter-seá abençoando para em algum momento a sua própria lar. "Doravante manter-seão abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque actualmente escolhi e santifiquei esta lar, para qual o o nome esteja nela perpetuamente; e nela estarãeste fixos os meus olhos e o o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. De que Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *